Páscoa em família num hotel vínico

Disposto em socalcos em Vila Nova de Gaia, com uma vista privilegiada sobre o rio Douro, o hotel vínico The Yeatman é o abrigo ideal para celebrar momentos em família. Seja para aproveitar o fim de semana prolongado ou reunir a família no almoço de domingo, o hotel preparou programas especiais para celebrar a Páscoa.

Se a Páscoa foi o pretexto para tirar alguns dias de férias, o Porto é a cidade perfeita para momentos descontraídos em família. O The Yeatman desenhou um programa de dois dias para  descobrir os encantos da invicta e que inclui acesso à piscina panorâmica interior do hotel, ginásio e SPA. Ainda com vista sobre a frente ribeirinha do Porto, o programa propõe também um chá no Dick’s Bar.

Para famílias com filhos, os quartos podem receber camas extra sem qualquer custo acrescentado. O pequeno-almoço, servido na sala The Orangerie, e o parque de estacionamento estão também incluídos. E porque o programa está preparado para que os dias sejam unicamente de relaxamento, o The Yeatman quer prevenir pressas de última hora e o check-out tardio está igualmente contemplado, para que o regresso a casa seja sereno.

Para o almoço de domingo, o ‘chef’ Ricardo Costa preparou um buffet especialmente concebido para festejar a Páscoa, onde não faltam os pratos mais tradicionais como o Cabrito assado ou o Lombo de Bacalhau com migas de Broa de Milho. À sobremesa, Ricardo Costa não dispensa os doces tradicionais da Páscoa, os conventuais e os típicos de Ovar, a sua terra natal.

O programa inclui jogos tradicionais e caça ao tesouro, a pensar nos mais pequenos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *