Salema Beach Village quer fortalecer oferta turística do Algarve

O Salema Beach Village, situado na encosta em frente à Praia da Salema, em Vila do Bispo, foi agora inaugurado. O empreendimento situa-se em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina e representou um investimento de cerca de 5 milhões de euros.

Composta por 114 moradias dispostas ao longo de uma colina, virada a sul, com um declive que permite proporcionar vistas de mar, a nova unidade hoteleira diz-se apostada no mercado turístico nacional e internacional. Desde que abriu portas, a 30 de abril, já recebeu cerca de 35 mil hóspedes. Foram criados cerca de 100 postos de trabalho.

“A diferenciação no sector do turismo é fundamental para a captação de turistas, pelo que temos vindo a apostar em projetos distintivos que fortalecem a oferta turística do País e contribuem para o desenvolvimento do sector”, diz Pedro de Almeida, presidente do conselho de administração da NAU Hotels & Resorts, proprietária do empreendimento, que passou a gerir os projetos detidos pela empresa de capital de risco que interou os hotéis do empresário Carlos Saraiva depois da falência do grupo.

“O Salema Beach Village, pela sua localização e características únicas, representa uma nova âncora para o turismo algarvio e permite potenciar as características naturais únicas da região”, acrescenta.

Mário Ferreira, administrador da empresa, sublinha que esta nova unidade “vem diversificar” a proposta da NAU no Algarve, estando a “captar o interesse tanto do mercado nacional como internacional, revelando uma aceitação muito interessante na Europa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *