Brasil: Igreja denuncia “licença para matar” trabalhadores sem terra
2020-05-23
Covid-19: Afinal as superfícies contaminadas são ou não um problema?
2020-05-23
Mostrar tudo

Casa da Música vai reabrir portas dia 1 de junho

A Fundação Casa da Música, no Porto, vai reiniciar os concertos e as atividades educativas no próximo dia 1 de junho, após um período em que a programação foi suspensa devido à pandemia de covid-19. A nova agenda cultural e as condições de acesso estarão disponíveis em www.casadamusica.com a partir de terça-feira, 26 de maio.

“Tratando-se de uma retoma progressiva, no respeito por todas as normas e cuidados de saúde pública, a programação, tal como estava pensada, não poderá realizar-se, pelo que foi integralmente cancelada. A Casa da Música preparou um novo programa de concertos e atividades educativas de acesso gratuito, adaptado aos condicionalismos que se impõem nestes tempos”, refere a fundação.

Devido à pandemia, e de acordos com as regras sanitárias definidas pela Direção-Geral da Saúde, a Casa da Música estará aberta entre as 9h00 e as 19h00, de segunda a sábado. Ao domingo encerra às 18h00. Em dias de espetáculo, o edifício estará aberto até ao final daquele, sendo que a bilheteira encerra meia hora após o seu início.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *