“O Alentejo é líder das regiões emergentes europeias” (com vídeo)
2021-10-09
“Temos o grande desafio de conseguir atrair pessoas para a região” (com vídeo)
2021-10-10
Mostrar tudo

Federação de Évora sem representantes no Secretariado Nacional do PS

SW Portugal texto | PS/FB fotografia

O deputado e ex-presidente da Federação do PS do Baixo Alentejo, Pedro do Carmo, é o único dirigente socialista alentejano com lugar no Secretariado Nacional do PS, eleito na reunião da Comissão Nacional do partido destinada a fazer o balanço das últimas eleições autárquicas. O distrito de Évora não tem nenhum representante neste órgão, como aliás já não tinha no último Secretariado.

Os deputados Capoulas Santos e Luís Testa (líder da distrital de Portalegre) e o eurodeputado Carlos Zorrinho foram eleitos para a Comissão Política Nacional, órgão onde o deputado Norberto Patinho é suplente (tal como Paulo Arsénio, agora reeleito presidente da Câmara de Beja).

Em nota de imprensa, a o presidente da Federação do PS do Baixo Alentejo, Nelson Brito, sublinha que Pedro do Carmo, deputado e presidente da Comissão Parlamentar da Agricultura e do Mar, irá assumir “funções nacionais e de grande responsabilidade”, que “relevam o seu trabalho enquanto deputado e a sua ação política como autarca e dirigente”.

“Este é o reconhecimento da mais-valia dos socialistas do Baixo Alentejo e a demonstração de confiança do secretário-geral do PS, António Costa, nas competências e nos contributos que temos para dar para o progresso da região e do país”, acrescenta Nelson Brito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *