Miramar atuam esta quinta-feira no Guitarras do Alto, versão online
2020-05-20
Douro: Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo reabre em junho
2020-05-21
Mostrar tudo

Restaurante vegan daTerra reabre e cria loja online

O setor da restauração teve de se reinventar e o daTerra, com 15 restaurantes espalhados pelo país, não foi exceção. A partir de hoje está disponível a nova plataforma online empresa, com refeições, catering e a pastelaria 100% vagem.

“Já temos vindo a trabalhar nesta plataforma ao longo dos últimos meses, desde a criação do nosso centro de produção, e esta fase veio acelerar todo o processo”, diz Filipe Pedroso, diretor geral da marca. “Tivemos de rever processos de modo a termos uma logística capaz de dar resposta com os standards de qualidade a que habituamos os nossos clientes”.

Entre os produtos disponibilizados encontra-se um menu do dia – diferente todos os dias – refeições, saladas, salgados, menus de pequeno-almoço e sumos naturais, tudo 100% vegan. A adicionar, poderá também encontrar a pastelaria, sendo possível encomendar bolos inteiros, como a famosa banoffee.

Os restaurantes têm também vindo a abrir, ao longo desta semana, com novidades no formato de atendimento. Continuando com o regime “all you can eat”, agora o cliente pode ver o buffet – que se encontra resguardado com uma caixa de acrílico – e pedir que o prato seja servido com a quantidade pretendida.

Assim, diz Filipe Pedroso, “conseguimos assegurar o mesmo conceito, com a mesma qualidade, num serviço mais personalizado e anulando os pontos de contágio”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *